Instituição participa da apresentação da publicação deste ano com estande no Centro de Convenções Ulisses Guimarães O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) participa do lançamento da nova edição do Guia Acesso Eventos -2007. O encontro acontece na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), em parceira com a Sindieventos-DF. O CET/UnB terá um estande no local onde apresentará vasto material sobre cursos de extensão, especialização e pós-graduação do centro. Também serão apresentados projetos nas três áreas do conhecimento pesquisadas pela instituição - Turismo, Gastronomia e Hospitalidade.

O Guia Acesso Eventos, publicado desde 1998, vem se consolidando como um dos mais completos cadastros do Arranjo Produtivo de Eventos do Distrito Federal. O guia tem mais de 2 mil empresas cadastradas e oferece ao leitor todas as informações necessárias para a realização de eventos, como congressos exposições, festas de formatura e casamentos.

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - 1o andar - Ala Norte
Data: 12/07/2007