CET/UnB e MTur debatem sobre Turismo Sustentável na 5º edição do Salão de Turismo - Roteiros do Brasil, e mostram a importância do mesmo para a Copa de 2014

O Ministério do Turismo e o Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) convidam os parceiros do Programa Turismo Sustentável e Infância para participar da 5º edição do Salão de Turismo - Roteiros do Brasil (SP), onde estará em debate o tema Promoção dos Direitos das Crianças e Adolescentes em cidades turísticas como preparativos para a Copa de 2014. Serão debatedores o diretor do CET/UnB, Neio Campos, a Coordenadora de projetos de Turismo do CET/UnB, Elisangela Machado e o Coordenador do Instituto de Planejamento socioambiental da Universidade de São Paulo (USP) Alessando Santos.

Fonte: Assessoria do CET/UnB;  11/05/2010