Seu browser não suporta JavaScript!

 

Fórum terá mesas de debates, palestras e minicursos sobre assuntos relacionados à atividade turística
 
Copa do Mundo, turismo LGBT, empreendedorismo, tendências do mercado turístico. Estes são  alguns dos temas  em debate na estréia do Núcleo de Conhecimento do 5 º Salão do Turismo, que será aberto nesta quarta-feira (26), às 11h, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.  O fórum reunirá, durante quatro dias, especialistas brasileiros e estrangeiros para discutir assuntos e projetos relacionados ao setor.

As atividades acontecem entre 14h30 e 21h30, nos quatro auditórios do Núcleo do Conhecimento. No auditório 1, serão debatidos os temas: Turismo LGBT – Trabalhando a diversidade; Oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas na Copa de 2014, e Tendências do mercado turístico.

No auditório 3, as duas mesas de debates tratarão dos seguintes assuntos: Empreendedorismo individual, com início às 14h30, e Segmentação do turismo: experiências, tendências e inovações, começando às 17h.  O auditório 4 abrigará as discussões:  A inclusão social de jovens no turismo brasileiro (14h30) e Circuitos integrados como ferramenta para o turismo sustentável (17h).

Neste dia de abertura do Salão do Turismo haverá também no Núcleo de Conhecimento o minicurso sobre Elaboração e Gestão de Projetos Turísticos. A atividade, que vai ser realizada em dois horários, a partir de 14h30, será conduzida pelo professor José Ricardo Godinho, do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (UnB).

 

 


Fonte: Ministério do Turismo;  26/05/2010


Centro de Excelência em Turismo Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília - CEP 70904-970 Telefone ( 61)3107 5955
Copyright © 2014 Universidade de Brasília. Todos os direitos reservados.