O mais importante fórum de discussão sobre o papel da atividade turística para o crescimento econômico e desenvolvimento social no País chega a sua 12º edição.

Este ano, o destaque é a participação dos candidatos à Presidência, que vão ter a possibilidade de dialogar com o trade turístico, não só apresentando os projetos para o setor, mas recebendo as reivindicações da cadeia produtiva.

O Cbratur (Congresso Brasileiro da Atividade Turística) é o principal fruto da Parceria Turismo Brasil, firmada entre o Sistema CNC-SESC-SENAC e as comissões de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados e de Turismo e Desenvolvimento Regional do Senado Federal.

O evento ocorrerá no dia 22 de junho, em Brasília. As incrições podem ser feitas aqui.

Fonte: CET/UnB;  01/06/2010