Seu browser não suporta JavaScript!

Brasília, 20/07/2011 - A 21ª edição do Centro-Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos será realizada em Brasília, no próximo dia 3 de agosto, com o prognóstico de reunir cerca de 370 expositores do segmento, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. A expectativa é de que sejam gerados R$ 12 milhões em negócios de médio e longo prazos.


“O turismo está em alta e o brasileiro não viaja mais de última hora. Hoje, ele planeja tudo com calma”, afirma a organizadora Maria Silvia de Moares, diretora da Promove Eventos, justificando a previsão do montante a ser arrecadado em negociações futuras.

De acordo com a diretora, a edição de Brasília em 2010 (leia-se 19º Centro-Oeste Tur) contou com 368 expositores e recebeu cerca de mil agentes de viagens e convidados. “Para este ano, esperamos superar em 5% o público da última edição”, diz. Os agentes de viagens interessados em participar do evento terão à disposição ônibus partindo de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, com destino a Brasília.

Durante a feira, serão apresentados palestras e workshops sobre as novidades de destinos, roteiros e pacotes turísticos, especialmente para a próxima temporada de verão. A abertura oficial do 21º Centro-Oeste Tur está marcada para 13h. Ao meio-dia será oferecido almoço para expositores e agentes de viagens e às 16h, coffee break. O encerramento da feira está marcado para 19h.

O Centro-Oeste Tur ocorre duas vezes ao ano, em Goiânia e em Brasília, alternadamente.

 


Fonte: 20/07/2011


Centro de Excelência em Turismo Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília - CEP 70904-970 Telefone ( 61)3107 5955
Copyright © 2014 Universidade de Brasília. Todos os direitos reservados.