Seu browser não suporta JavaScript!

 

Sebrae/DF promove seminário com discussões sobre planejamento para a Copa

Brasília, 05.10.2011 - O Sebrae no Distrito Federal promove nos dias 7 e 8 de outubro o II Seminário Internacional de Oportunidades de Negócios Sebrae 2014 – Brasília, a Copa começa aqui. O objetivo é promover um espaço para discutir o planejamento de ações para o Mundial. As atividades serão realizadas dentro da programação da Feira do Empreendedor. As inscrições podem ser feitas pelo site http://blog.df.sebrae.com.br/fe/. O custo é de R$ 80. As vagas são limitadas.

A solenidade de abertura contará com a presença do ex-jogador da Seleção Raí e de diversas autoridades. Nos dois dias, serão apresentados painéis de oportunidades e palestras por mais de 25 especialistas, como o economista Eduardo Giannetti; o diretor de Estudos e Pesquisas do Ministério do Turismo, José Francisco Salles Lopes; e Dan Epstein, ex-diretor de Sustentabilidade e Regeneração Urbana dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

A programação visa atender os setores interessados nas oportunidades geradas pelo Mundial. Estão na pauta temas como perfil e comportamento do consumidor em tempos de Copa do Mundo; perspectiva de um Brasil melhor pós megaeventos; economia criativa como estratégia de geração de negócios, entre outros. “A ideia é promover um espaço de discussão sobre as oportunidades para o setor produtivo e para o DF antes, durante e depois do evento”, explica a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo de Serviços no Sebrae no DF, Aparecida Vieira.

 

Serviço:

Central de Atendimento: 0800 570 0800

www.df.agenciasebrae.com.br


Fonte: Governo Federal; 04.10.2011


Centro de Excelência em Turismo Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília - CEP 70904-970 Telefone ( 61)3107 5955
Copyright © 2014 Universidade de Brasília. Todos os direitos reservados.