Brasília, 12.06.2013 – O Departamento de Artes Visuais da Universidade de Brasília, em parceria com o Centro Acadêmico (CAVIS), convidam para a PALESTRA "HORIZONTE: PAISAGEM", com KARINA DIAS.

14 de junho de 2013, às 10h
Auditório do Departamento de Artes Visuais
Universidade de Brasília

Karina é professora Adjunta da Universidade de Brasília. Possui Pós-Doutorado em Poéticas Contemporâneas (UnB), Doutorado em Artes e Master em Artes Plásticas e Aplicadas, ambos pela Université Paris I/Panthéon Sorbonne. É Mestre em Poéticas Contemporâneas e Graduada em Licenciatura/Artes Plásticas ambos pela Universidade de Brasília. Trabalha com vídeo e intervenção urbana, expondo no Brasil e no exterior. É autora do livro Entre visão e invisão: Paisagem [por uma experiência da paisagem no cotidiano], editado, em 2010, pelo Programa de Pós-graduação em Arte da Universidade de Brasília.

Site da artista: www.karinadias.net