Nossos parabéns

A professora Maria de Lourdes Rollemberg Mollo, do Departamento de Economia (ECO/UnB) e pesquisadora do Núcleo de Economia do Turismo do Centro de Excelência em Turismo da UnB (CET/UnB) foi eleita membro associado da World Academy of Art and Science (WAAS). A docente é a primeira mulher brasileira a ocupar essa posição na WAAS. Criada em 1960, a WAAS conta com parceiros de diferentes nacionalidades que se destacaram nas áreas de artes, ciências sociais, naturais e humanas. A academia funciona como um fórum de cientistas, artistas e estudiosos, que discutem os problemas da humanidade em nível mundial.