Arte by Joyce Mendonça

O Centro de Excelência em Turismo - CET/UnB abriu vaga para estagiários de Biblioteconomia ou Arquivologia. São 30h semanais, de 2ª à 6ª, horário corrido.

O que queremos?

►Alunos de Biblioteconomia ou Arquivologia, preferencialmente a partir do 3º semestre;
►Domínio de informática, pacote Office;
►Proatividade, criatividade, capacidade organizacional, fluência verbal e boa redação.

Principais atividades:

►Domínio de técnicas de classificação, organização, conservação e divulgação do acervo de bibliotecas ou centros de documentação;
►Catalogar e armazenar informações e orientar na busca e seleção;
►Controle de documentação e arquivo;
►Organização física, digitalização, classificação e recebimento dos documentos.

O que oferecemos?

►Ambiente tranquilo;
► Bolsa estágio de R$ 520,00;
► Auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia efetivamente estagiado.

Interessados devem encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando no assunto Estágio Biblioteconomia ou Arquivologia e o turno de disponibilidade - matutino ou vespertino.