Universidade de Brasília

Centro de Excelência em Turismo

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA - Nº 15 de 22 de setembro de 2016.

Seleção simplificada de oportunidade de Estágio para Administração

Perfil: Estudante de Administração – nível: Graduação

Seleção Pública Simplificada de candidatos

O Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB) abre seleção pública para estágio na área de Administração.

1 .        DA VAGA – TERMO DE REFERENCIA

1.1.1.        Aluno de Administração – nível: Graduação

1.1.2.        Requisitos:

• Cursando nível superior em Administração, preferencialmente a partir do 3° Semestre;

•  Capacidade organizacional, fluência verbal, redação e discrição;

•  Comprometimento e capacidade de iniciativa, e

•  Domínio de informática, pacote Office.

1.1.3.        Possuir disponibilidade de horário parcial (30 horas semanais).

1.1.4.        Bolsa de estágio: R$ 520,00 acrescidos de auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis) reais por dia efetivamente estagiado.

1.1.5.         Número de vagas: 1

2.       DAS INSCRIÇÕES

Os interessados deverão encaminhar currículo até 30/09/2016 escrevendo no campo Assunto: Estágio – Administração e Turno pretendido, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

3.      DO PROCESSO SELETIVO

3.1.             O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular e entrevista.

A observação das datas e o acompanhamento dos resultados de cada fase no site do CET/UnB (www.cet.unb) são de responsabilidade do candidato.

3.2.             Do resultado

Na data provável de 05/10/2016 será publicada no site do CET/Unb (www.cet.unb.br) a relação dos aprovados para a entrevista e a respectiva data/horário.

Na data provável de 11/10/2016 será publicada no site do CET/Unb (www.cet.unb.br) indicando o candidato(a) aprovado(a) para vaga e a data em que de apresentar-se.

4.        DA CONTRATAÇÃO

Para contratação, o candidato aprovado deverá apresentar-se na data e horário indicados, atendendo as seguintes exigências para efetivação:

•  Haver sido aprovado pelo referido processo seletivo supracitado.

•  Apresentar uma via impressa do currículo e uma cópia dos documentos comprobatórios, acompanhados dos originais para conferência;

•  Cópia dos documentos pessoais (identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e PIS), acompanhados dos originais para conferência.

5.        DISPOSIÇÕES FINAIS

Informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3107-5955 e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação do Projeto junto a Direção do Centro de Excelência em Turismo da UnB.

Brasília/DF, 22 de Setembro de 2016.

Neio Lúcio de Oliveira Campos

Diretor do Centro de Excelência em Turismo