Universidade de Brasília

Centro de Excelência em Turismo

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA - Nº 16 de 22 de setembro de 2016.

Seleção simplificada de oportunidade de Estágio para nível médio

• Perfil: Estudante– nível: Médio

Seleção Pública Simplificada de candidatos

O Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB) abre seleção pública para estágio de nível médio

1.            DA VAGA – TERMO DE REFERENCIA

1.1.1.        Estagiário Nível Médio

1.1.2.        Requisitos:

•   Estar matriculado e com frequência regular em curso de ensino médio.

1.1.3.        Possuir disponibilidade de horário parcial (30 horas semanais)- Turno Vespertino – Horário das 13 às 19h.

1.1.4.        Bolsa de estágio: R$ 290,00 acrescidos de auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis) reais por dia efetivamente estagiado.

1.1.5.         Número de vagas: 1

1.1.6.        Das atividades:

• Atender ao público interno e externo;

• Emitir e receber documentos;

• Fazer e receber ligações;

• Entregar e arquivar documentos;

• Auxiliar na organização de eventos;

• Gestão e organização de materiais;

• Apoio na gestão de patrimônio.

2.     DAS INSCRIÇÕES

Os interessados deverão encaminhar currículo, escrevendo no campo Assunto: Estágio – Nível Médio, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

3.      DO PROCESSO SELETIVO

3.1.             O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular e entrevista.

A observação das datas e o acompanhamento dos resultados de cada fase no site do CET/UnB (www.cet.unb.br)são de responsabilidade do candidato.

3.2.             Do resultado

Na data provável de 05/10/2016 será publicada no site do CET/Unb (www.cet.unb.br) a relação dos aprovados para a entrevista e a respectiva data/horário.

Na data provável de 11/10/2016 será publicada no site do CET/Unb (www.cet.unb.br) indicando o candidato(a) aprovado(a) para vaga e a data em que de apresentar-se.

4.          DA CONTRATAÇÃO

Para contratação, o candidato aprovado deverá apresentar-se na data e horário indicados, atendendo as seguintes exigências para efetivação:

•  Haver sido aprovado pelo referido processo seletivo supracitado.

• Apresentar uma via impressa do currículo e uma cópia dos documentos comprobatórios, acompanhados dos originais para conferência;

Cópia dos documentos pessoais (identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e PIS), acompanhados dos originais para conferência.

5.         DISPOSIÇÕES FINAIS

Informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3107-5955 e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação do Projeto junto a Direção do Centro de Excelência em Turismo da UnB.

Brasília/DF, 22 de Setembro de 2016.

Neio Lúcio de Oliveira Campos

Diretor do Centro de Excelência em Turismo