Brasília, 28.09.2016 – O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) torna público o resultado final do processo seletivo do projeto “Concepção da Política Nacional de Qualificação em Turismo a partir das Diretrizes de qualificação e da Pesquisa avaliativa dos arranjos territoriais possibilitadores da qualificação do turismo.” - (TED 02/2015 - CET/UnB – Mtur) na forma e condições definidas na Chamada Pública Simplificada nº 11/2016.

Cargo Pesquisador – Desenvolvimento, Políticas Públicas e Gestão no Turismo

Aprovada: Lívia Cristina Barros da Silva Wiesinieski.

O candidato aprovado deve comparecer ao Centro de Excelência em Turismo (CET-UnB) no dia 30 de setembro de 2016, às 11h00, para entrega da documentação exigida em acordo com a Chamada Pública (cópias de RG e CPF, número do PIS-PASEP, comprovante de residência, currículo e comprovantes para o cargo pretendido, como diplomas de graduação e pós-graduação, registro em conselho profissional, experiência profissional, etc.), e início das atividades.

Caso o candidato tenha qualquer dúvida sobre o processo seletivo e o procedimento de contratação deverá entrar em contato somente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Neio Lúcio de Oliveira Campos

Diretor do Centro de Excelência em Turismo