Banner seminário

De 3 a 5 de novembro o CET/UnB sediará o IV Seminário Latino-Americano de Políticas Públicas e Turismo, que este ano tem como tema Teses para a humanização das Políticas Públicas de Lazer e Turismo”.

O seminário tem como missão propiciar um espaço de reflexão sobre a política pública e o desenvolvimento dos destinos turísticos e o papel da pesquisa acadêmica e sua transposição para qualidade de um saber-fazer turístico estreitando o diálogo entre os países da América Latina.

Devem participar do evento docentes, pesquisadores e discentes dos programas de pós-graduação, graduação e cursos técnicos em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Eventos, Geografia, Desenvolvimento Sustentável, Administração, Economia e áreas afins, empresários do setor, profissionais da área, representantes de organizações da sociedade civil e gestores públicos.