Banner EculturEcultur 2016. Foto: Joyce Mendonça - estagiária CET/UnB

Na última sexta feira, o CET/UnB foi palco do Ecultur 2016, iniciativa louvável dos alunos de Turismo da UnB, que tem por objetivo fomentar a discussão sobre cultura e turismo aqui no DF.

Foi um dia recheado com palestras e mesas-redondas, onde foram levantadas boas discussões a respeito da música e do teatro.
 Nós aqui do CET/UnB parabenizamos os alunos pela iniciativa desses alunos que já estão fazendo a diferença!

Alunos assistem à Mesa RedondaAlunos assistem à Mesa Redonda. Foto: Joyce Mendonça - estagiária CET/UnB

Professor Neio Campos
Professor Neio Campos prestigia a palestra de Daniel Zukko. Foto: Joyce Mendonça - estagiária CET/UnB

Mesa RedondaMesa Redonda 'Brasília: Capital dos Sons', com Bruno Gafanhoto,Célia Porto, Carlos Pial, Heloísa Lima (Clube do Choro de Brasília) e Daniel Zukko. Foto: Joyce Mendonça - estagiária CET/UnB.