WTM foi o último evento de feiras de 2016

Na última sexta-feira, 16, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) deu início às inscrições para a participação de coexpositores nas quatro primeiras feiras internacionais contempladas na Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro de 2017.  As mostras estão  programadas para acontecer de janeiro a março do próximo ano, na Espanha, Colômbia, Alemanha e Portugal. A oportunidade é para empresas e entidades públicas e privadas brasileiras interessadas em divulgar produtos e destinos no exterior.

Inscrições

O período de inscrições segue até o próximo dia 25 para a Feria Internacional de Turismo (FITUR) e tem o prazo de 28 de dezembro para a Vitrine Turística ANATO, a ITB Berlin e a Feira de Turismo de Lisboa (BTL). O processo de seleção será conduzido pela Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto. A data limite para a divulgação dos resultados é 28 de dezembro para a FITUR e 2 de janeiro de 2017 para os demais eventos.

Os interessados devem efetuar previamente seu cadastro no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) da Embratur, com acesso neste link, e seguir as orientações nele dispostas. A análise e classificação dos interessados em participar seguirão as regras contidas na Portaria acima citada.

Detalhes das feiras:

- FITUR de 18 a 22 de janeiro em Madri (Espanha); Segmento: Multiprodutos.

- ANATO de 1º a 3 de março em Bogotá (Colômbia); Segmento: Multiprodutos.

- ITB de 8 a 12 de março em Berlim (Alemanha); Segmento: Multiprodutos e LGBT.

- BTL de 15 a 18 de março em Lisboa (Portugal); Segmento: Multiprodutos.

Saiba mais: https://goo.gl/Rl9uoL