CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA - Nº 19 de 20 de dezembro de 2016.

Seleção simplificada de profissional para atuar no Projeto Concepção da Política Nacional de Qualificação em Turismo, a partir das Diretrizes de qualificação e da Pesquisa avaliativa dos arranjos territoriais possibilitadores da qualificação do turismo. (TED 02/2015 - CET/UnB – Mtur)

Perfil: Pesquisador – Desenvolvimento, Políticas Públicas e Hospitalidade em turismo

O Centro de Excelência em Turismo - CET/UnB - realiza a Chamada Pública Simplificada 18/2016 para Seleção de Pesquisador – Desenvolvimento, Políticas Públicas e Hospitalidade em turismo para compor o quadro complementar do projeto de pesquisa “Concepção da Política Nacional de Qualificação em Turismo, a partir das Diretrizes de qualificação e da Pesquisa avaliativa dos arranjos territoriais possibilitadores da qualificação do turismo”.

Os candidatos devem  possuir Mestrado em Turismo e áreas afins, Experiência em monitoria na área de desenvolvimento, políticas públicas e hospitalidade em turismo. Maiores informações consulte o Edital, clique aqui.

Os interessados deverão encaminhar currículo entre os dias 20 e 26 de dezembro de 2016 até as 23h59 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A contratação será pelo período de até meses. O resultado da seleção será divulgada no site do CET/UnB - www.cet.unb.br  no dia 28/12/2016.

Neio Campos

Diretor CET/UnB