Estande Brasil na FITUR 2016. Foto por: Embratur

O prazo para pré-inscrição de co-expositores nas quatro feiras internacionais que acontecem no início de 2017 foi ampliado e a Embratur já publicou detalhes no Diário Oficial da União.

O período para pré-inscrição nas feiras iníciou na última sexta-feira (16) e, agora, para a Feira Internacional de Turismo (FITUR), em Madri, vai até o dia 26 de dezembro; para  a Vitrine Turística Anato (Bogotá), ITB Berlin e Feira de Turismo de Lisboa (BLT), até 1º de janeiro.

Com a alteração dos prazos de pré-inscrição, a data limite para divulgação dos resultados da FITUR mudou para 29 de dezembro e dos demais eventos para  4 de janeiro de 2017. O processo de seleção será conduzido pela Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto.

Os eventos compõem a Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro de 2017 e acontecerão de janeiro a março do próximo ano. A oportunidade é para empresas e entidades públicas e privadas brasileiras interessadas em divulgar produtos e destinos no exterior.

Para mais informações, clique aqui!