Foto por: Embratur

O Brasil faturou cinco prêmios na 23ª edição do World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo Mundial” por premiar todos os setores da indústria global de viagens e turismo.

Criada em 1993, a premiação reconhece a excelência em todos os setores-chave da indústria turística mundial. Hoje, o prestigiado prêmio é uma referência de qualidade, distinguindo iniciativas de sucesso dentro de dez regiões geográficas.o.

O World Travel Awards realiza uma série de seis eventos regionais e um mundial por ano. A 23ª cerimônia de premiação global aconteceu no último mês nas Maldivas. Em 2017, ela será realizada na Itália, enquanto o evento de gala da América Latina terá como sede o Brasil, com data e cidade ainda a serem anunciados.

Para mais informações, clique aqui!