Movimentação no estande Brasil na FITUR. Foto por: Embratur

A Embratur iniciou o ano de 2017 com participação em feiras e conferências internacionais do setor na Vakantiebeurs, na Holanda, que ocorreu entre 10 e 13 de janeiro. A chamada Feira de Turismo de Utrecht é considerada a mais importante para fortalecer ou estabelecer contato com o trade neerlandês. Desde os anos 70, é a mais importante para o turista holandês. De periodicidade anual, é visitada por mais de 120 mil holandeses e belgas.

A programação de feiras seguiu com FITUR na última quarta-feira (18) e a participação da Embratur na maior feira de turismo da Espanha, que encerrou ontem, 22 de janeiro. O estande de 315m² foi  compartilhado com cerca de 40 coexpositores para promoção de multiprodutos turísticos brasileiros.

Para encerrar o mês, entre os dias 27 e 29, a Embratur contará com um estande exclusivo na New York Times Travel Show, importante Feira de Turismo que ocorre no mercado norte-americano, abrindo o ano para a indústria de Turismo dos Estados Unidos. A participação conta com parceria do Consulado Brasileiro em Nova York e formará um pavilhão Brasil com estandes vizinhos como o do CVB Rio de Janeiro.

Este ano foi definido pela ONU como o Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, um dos grandes eixos de discussão na FITUR e tema constante nas programações.

Para mais informações, clique aqui e aqui!