Foto por: Reprodução

Aproveitando a ampla exposição midiática gerada pelos megaeventos, a Embratur continua divulgando o Brasil como destino turístico no exterior.

Entre os meses de novembro e dezembro, um projeto de Relações Públicas nascido de uma parceria com o Consulado do Brasil em Sidney, contou com a participação de mais de 20  veículos de comunicação e atingiu mais de 7 milhões  de australianos foram impactados com reportagens sobre sobre carnaval, pratos típicos da gastronomia da festa de Natal, Floresta Amazônica, celebrações tradicionais de réveillon no Brasil. Nas redes sociais, a audiência foi de mais de 43 mil usuários conectados aos assuntos relacionados aos costumes brasileiros.

Para mais informações, clique aqui!