O Imprensa CET tem orgulho de apresentar nossa nova campanha: CET Foto Colab! Dizemos que é nossa porque você, estudante de Turismo, poderá participar ativamente, e está a um clique de seu alcance. É isso mesmo! Sabe aquelas fotos maravilhosas que vocês tiram durante viagens e passeios? Elas podem fazer parte do banco de fotografias do Centro de Excelência em Turismo para serem eventualmente postadas em nossas plataformas. Basta enviar seu(s) registro(os) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou publicar nas redes sociais utilizando a hashtag #CETFOTOCOLAB, com breve descrição (lugar, data e nome para darmos os créditos). Ta esperando o que? Registre. Inspire!

Site: http://www.cet.unb.br/

Facebook: Imprensa Cet Cet