A Casa da Cultura da América Latina da UnB, vinculada ao Decanato de Extensão, está selecionando 01 estagiário que esteja cursando nível superior nas áreas de Artes Visuais, História, Museologia e Turismo.

Horário de trabalho: 8h às 18h (horário flexível)

Carga horária: 6h/ diárias

Data da entrega dos currículos: 8 a 15 de março de 2017

Valor da bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 (auxílio transporte)

Atividades a serem desenvolvidas: Assessoramento à Produção de Exposições de Artes Visuais realizadas na CAl.

Serão analisados os currículos dos candidatos que estejam vinculados à UnB ou à Universidades/Faculdades que possuem convênio com a Fundação Universidade de Brasília.

Os interessados deverão encaminhar currículo para análise e agendamento da entrevista no endereço:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenciosamente,

Gisele Brito