Brasília, 23.03.2017 – O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) torna público o resultado da seleção de currículos para entrevista do processo seletivo para estágio Nível Médio na forma e condições definidas na Chamada Pública Simplificada nº 02/2017.

Cargo Estágio Nível Médio

Os candidatos abaixo relacionados deverão comparecer no dia e hora determinado para a entrevista a ser realizada no Centro de Excelência em Turismo – Módulo E – sala de reunião.

Data: 27/03/2017 (segunda-feira):

1. 1.Tanielly Santos Rodrigues – às 14 h
  2. 2.Thainara Lavrista da Silva – às 14:20 h
  3. 3.Dyego Coqueiro de Araújo – às 14:40 h

Caso o candidato tenha qualquer dúvida sobre o processo seletivo o contato deverá ser feito somente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Neio Lúcio de Oliveira Campos

Diretor do Centro de Excelência em Turismo