Brasília, 23.03.2017 – O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) torna público o resultado da seleção de currículos para entrevista do processo seletivo para estágio Biblioteconomia na forma e condições definidas na Chamada Pública Simplificada nº 06/2017.

Cargo Estágio Biblioteconomia

Os candidatos abaixo relacionados deverão comparecer no dia e hora determinado para a entrevista a ser realizada no Centro de Excelência em Turismo – Módulo E – sala de reunião.

Data: 27/03/2017 (segunda-feira):

1. 1.Anderson de Castro Gomes – 10h
  2. 2.Andressa de Araújo Silva – 10:20min

Caso o candidato tenha qualquer dúvida sobre o processo seletivo o contato deverá ser feito somente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Neio Lúcio de Oliveira Campos

Diretor do Centro de Excelência em Turismo