Universidade de Brasília

Centro de Excelência em Turismo

CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA - Nº 08 de 13 de abril de 2017.

Seleção simplificada de profissional para atuar no Projeto Concepção da Política Nacional de Qualificação em Turismo, a partir das Diretrizes de qualificação e da Pesquisa avaliativa dos arranjos territoriais possibilitadores da qualificação do turismo. (TED 02/2015 - CET/UnB – Mtur)

Perfil: Pesquisador – Qualificação em Turismo.

Seleção Pública Simplificada de candidatos

O Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB) e o Ministério do Turismo (MTur) prorrogam o prazo para envio de currículo até 25 de Abril de 2017, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  para o processo de seleção pública para profissional de Pesquisador Mestre – Observatório de Turismo e Qualificação Profissional do Turismo para atuar no projeto “ Concepção da Política Nacional de Qualificação em Turismo, a partir das Diretrizes de qualificação e da Pesquisa avaliativa dos arranjos territoriais possibilitadores da qualificação do turismo”.

Neio Lúcio de Oliveira Campos

Diretor do Centro de Excelência em Turismo