Brasília, 27.04.2017 – O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) torna público o resultado final do processo seletivo para Pesquisador- Políticas públicas e Qualificação Profissional no Turismo na forma e condições definida na Chamada Pública Simplificada nº 09/2017.

Pesquisador – Políticas Públicas e Qualificação Profissional no Turismo

Aprovada: Camila Chaves da Silva Freitas

Os candidatos aprovados devem comparecer ao Centro de Excelência em Turismo (CET-UnB) no dia 02 de maio de 2017, das 9h às 17h, para entrega da documentação exigida em acordo com a Chamada Pública, são eles:

Currículo;

Cópia do RG;

Cópia do CPF;

Declaração original de aluno regularmente matriculado em Instituição de Ensino - Mestrado;

Cópia do comprovante de residência.

Caso o candidato tenha qualquer dúvida sobre o processo seletivo e o procedimento de contratação deverá entrar em contato somente pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Neio Lúcio de Oliveira Campos
Diretor do Centro de Excelência em Turismo