CHAMADA PÚBLICA 12_2017

Centro de Excelência em Turismo - CET/UnB, abre vaga para seleção de estagiário na área de Comunicação Social.

Requisitos:

- Alunos de Comunicação Organizacional ou Jornalismo, a partir do 3º semestre;

-  Boa redação e conhecimentos básicos de Word e Excel;

- Conhecimento no gerenciamento de redes sociais ;

- Proatividade, criatividade, capacidade organizacional, fluência verbal e boa redação.

Desejável:

- Conhecimento da plataforma Joomla.

Carga horária: 30 horas semanais - matutino

Bolsa-estágio: R$520,00 reais acrescidos de auxílio transporte no valor de R$ 6,00 (seis reais) por dia efetivamente estagiado.

Os interessados deverão encaminhar currículo, escrevendo no campo Assunto: Estágio – Comunicação Social - para o e-mail cEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 21/05/2017.

resultado final será publicado no site do CET/UnB na data provável de 26/05/2017 indicando o candidato aprovado para a vaga e a data em que deverá apresentar-se.