Seleção simplificada de profissional para atuar no Projeto Concepção da Política Nacional de Qualificação em Turismo, a partir das Diretrizes de qualificação e da Pesquisa avaliativa dos arranjos territoriais possibilitadores da qualificação do turismo. (TED 02/2015 - CET/UnB – Mtur)

Perfil: Pesquisador – Políticas Públicas e Qualificação Profissional no turismo.

O Centro de Excelência em Turismo - CET/UnB - realiza a Chamada Pública Simplificada 13/2017 para Seleção de Pesquisador – Desenvolvimento, Políticas Públicas e Hospitalidade em turismo para compor o quadro complementar do projeto de pesquisa “Concepção da Política Nacional de Qualificação em Turismo, a partir das Diretrizes de qualificação e da Pesquisa avaliativa dos arranjos territoriais possibilitadores da qualificação do turismo”.

Os candidatos devem estar cursando Mestrado em Turismo, Experiência em monitoria na área de políticas públicas e qualificação em turismo. Maiores informações consulte o Edital,cliqu e aqui.

Os interessados deverão encaminhar currículo /entre os dias 21 e 23 de junho de 2017 até as 23h59 para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A contratação será pelo período de até 4 meses. O resultado da seleção será divulgada no site do CET/UnB - www.cet.unb.br  no dia 26/04/2017.

Prof. Dr. Neio Campos

Diretor CET/UnB