IMG 1123

Sua Magnificiencia Reitora da Universidada de Brasília  Profa. Dra. Márcia Abrahão Moura presente a Solenidade de Aberturado II Seminário Internacional de Gênero e Interdisciplinariedade - As correlações entre gênero e sustentabilidade do Centro deExcelência em Turismo da Universidade de Brasília e a Profa. Dra. Neuza Farias Araújo Coordenadora do Núcleo de Pesquisade Gênero e Interdisciplinariedade do CET-UnB.

IMG 1129

Coordenador do CET-UnB Prof. Dr. Neio Lucio de Oliveira Campos e a Reitora da UnB  Profa. Dra. Márcia Abrahão Moura

seminario mesa

Mesa de abertura (esuqerda para a dreita) Prof. Dr. Neio Lucio de Oliveira Campos, Profa.Dra. Marcia Abrahão Moura, Profa.Dra. Neuza Farias Araújo e Prof. Dr. João Paulo Faria Tasso