Reunião para discutir a crise na UnB e seus efeitos no funcionamento do Centro de Excelência em Turismo está marcada para a próxima semana

10/5/2018 - Em sua 23ª reunião, o Colegiado de Graduação, Extensão e Pós-graduação (CGEPG) do Centro de Excelência em Turismo decidiu, por unanimidade, suspender as atividades acadêmicas relativas a disciplinas ministradas por professores do CET.

Para dar maior visibilidade à mobilização, haverá, na próxima semana, reunião com toda a comunidade acadêmica do CET – alunos, professores, servidores técnico-administrativos, colaboradores terceirizados e estagiários – quando será discutida a crise na UnB e seus reflexos no funcionamento do Centro de Excelência em Turismo. O encontro será na quarta-feira (16/5), às 9h, no auditório do CET.

Deflagradas em Assembleias Gerais, a greve de estudantes e servidores técnico-administrativos da UnB foi tema de discussão na 23ª reunião do Colegiado de Graduação, Extensão e Pós-graduação do Centro de Excelência em Turismo, realizada na última quarta-feira (9/5).

Confira o informe da direção do CET na íntegra.