Centro de Excelência em Turismo seleciona estagiário de nível médio para função administrativa até terça-feira (14/8)

8/8/2018 - O Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB) oferece uma (1) vaga de estágio para estudantes do Ensino Médio interessados em auxiliar nas atividades administrativas.

Entre as atividades a serem realizadas estão atendimento a alunos na sala de estudos do CET e controle de acesso ao espaço. Iniciativa e capacidade de trabalhar em equipe são habilidades desejáveis.

O estágio é no período da tarde, das 13h às 19h (30h semanais). O valor da bolsa é R$ 422. O CET fica no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, próximo à Faculdade de Educação (FE).

Interessados devem enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a próxima terça-feira (14/8). A entrevista será na quinta-feira (16/8), às 15h, na Secretaria Administrativa do CET (Bloco E). Os selecionados serão avisados previamente.

Outras informações pelo telefone 3107-5954 (Falar com Camila ou Alexandre).

1 vaga / Ensino médio / Asa Norte / CET UnB / Período: 13h às 19h (30h semanais) / Bolsa: R$ 422