Atividades de boas-vindas marcam o início do semestre letivo na UnB

10/8/2018 - As aulas na UnB iniciam na próxima segunda-feira, dia 13, e uma série de atividades foram preparadas para receber os calouros.

No dia 14, terça-feira, o Centro de Excelência em Turismo (CET) receberá os alunos com apresentações e palestras sobre o curso de Turismo. Estágios, monitorias e atividades de iniciação científica serão alguns dos temas abordados durante o Encontro de Integração. O momento é uma oportunidade para conhecer colegas, professores e técnicos do CET e para a troca de experiências. Confira aqui a programação completa.

No dia 15, quarta-feira, às 10h, acontece a aula inaugural do 2º semestre de 2018 no Centro Comunitário Athos Bulcão. A palestrante será Célia Xakriabá, a primeira indígena do povo Xakriabá a ingressar em um programa de pós-graduação. A aula faz parte do evento de Boas-Vindas da UnB. Neste ano, a campanha UnB Mais Humana ressalta valores, como respeito, solidariedade, compromisso, equidade, humanidade e cidadania. Saiba mais em http://boasvindas.unb.br/.