22/8/2018 – A Central de Estágios do Centro de Excelência em Turismo (CET) acaba de divulgar o nome dos candidatos a estágio selecionados para o 2º semestre de 2018. Confira aqui o resultado. A Central abriu duas (2) novas vagas na Coordenação Geral e prorrogou o processo seletivo para preenchimento de vagas nos setores de Inventariação (2) e Gestão Administrativa (1).

Também por meio da Central de Estágios é oferecida uma (1) vaga de estágio na Dalí Travel Experience (305 Norte) para estudantes a partir do 4º semestre do curso. Auxiliar na criação de roteiros, no acompanhamento de viagens e na comunicação com clientes e fornecedores são as atividades previstas. A empresa busca criatividade, pró-atividade, alegria e compromisso. O valor da bolsa é R$ 500 mais vale transporte para 20h semanais (horário flexível).

Os alunos interessados devem enviar CV para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 18h da próxima segunda-feira, dia 27 de agosto. No caso das vagas para a Central de Estágios, o candidato deve especificar a área de interesse no campo assunto do e-mail. Confira aqui e aqui os anúncios na íntegra.