Para ter acesso ao local da prova, estudantes devem preencher questionário até 21 de novembro

23/10/2018 - Alunos da graduação em Turismo da UnB participam do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018 que, nesta edição, avalia 14 bacharelados e 13 cursos superiores em tecnologia.

Devem participar alunos com formatura prevista para este ano ou para o 1º semestre de 2019. Confira a lista de inscritos. Os ingressantes não precisam realizar a prova.

A prova será aplicada em 25 de novembro. Para ter acesso ao local de prova, o aluno precisa se cadastrar no Sistema Enade e preencher o Questionário do Estudante até 21 de novembro. O exame é obrigatório para emissão do histórico escolar e entrega do diploma.

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Os resultados do Enade e as respostas do Questionário do Estudante são utilizados no cálculo dos indicadores de qualidade.

PROVA – A prova será aplicada dia 25 de novembro às 13h30. O local somente é divulgado após preenchimento do Questionário do Estudante. No dia de realização do exame, o aluno deve levar documento de identidade com foto e caneta preta, feita de material transparente. Os estudantes respondem questões discursivas e de múltipla escolha. No total, são 40 questões, dez delas gerais e 30 sobre a área específica de formação do aluno.

Dúvidas sobre o Enade podem ser tiradas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones 3107-0501 e 3107-0502 (Desirée ou Joseilma).

Saiba mais: http://portal.inep.gov.br/enade