29/4/2019 – A Central de Estágios do Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB) abriu 10 vagas de estágio a serem preenchidas no 1º semestre de 2019. São 8h semanais com horário flexível para os estudantes. Entre as atividades previstas estão contato com empresas e órgãos públicos do setor de turismo e auxílio na divulgação de vagas de estágio na área. Para participar, basta ser aluno da graduação em Turismo e enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até sexta-feira, dia 3 de maio. O resultado sai na próxima segunda-feira (6/5). Haverá certificado de participação ao término do estágio válido como atividade complementar.

Confira o edital na íntegra.