10/5/2019

Prezados docentes, discentes, servidores técnico-administrativos, estagiários e colaboradores,

Estamos em um momento de grave crise nas universidades brasileiras em decorrência dos cortes orçamentários realizados pelo MEC. No decorrer desta semana, os três segmentos que compõem a Universidade de Brasília fizeram assembleias gerais, reuniões, protestos e mobilizações. Achamos importante que, no âmbito do CET, tenhamos uma ampla discussão sobre a crise e tiremos o nosso posicionamento, não só para o dia de luta da educação brasileira no dia 15/5, como também para a luta de resistência que irá ser encetada por toda a comunidade. Sendo assim, convidamos para uma reunião ampliada do CET no dia 13/5, às 15h, no nosso Auditório Central.

Atenciosamente,

Prof.º Dr. Neio Campos
Diretor do Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB)

>> Nota da Reitoria esclarece situação da UnB após bloqueio orçamentário