9/9/2019 - Acontece de 23 a 27 de setembro a 2ª Semana do Turismo na UnB. Palestras, oficinas, minicursos, mesas redondas, exibição de documentário e mostra fotográfica estão entre as atividades oferecidas pelo Centro de Excelência em Turismo (CET). Durante a Semana, haverá o lançamento do blog Panorama SCS, que busca dar visibilidade a várias ações desenvolvidas no Setor Comercial Sul. Uma dessas ações é o SCS Tour, um passeio guiado com cerca de 2h de duração que começa na estação Galeria e termina na praça dos Artistas.

Confira aqui a programação completa.

“A Semana do Turismo é uma oportunidade de refletir sobre a área de maneira mais ampla e promover a troca de conhecimento com a sociedade em geral”, destaca a coordenadora de Extensão do CET, Lívia Wiesinieski. Segundo a professora, a maioria das atividades foram sugeridas e organizadas pelos próprios alunos que realizam projetos de extensão nas diferentes disciplinas ministradas ao longo do semestre letivo.

O evento é aberto ao público. Para participar, basta se cadastrar no Sistema de Extensão (Siex) da UnB. É possível acompanhar as atividades da Semana na página da extensão do CET no Instagram. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

19ª Semuni - A Semana do Turismo integra mais de 800 atividades programadas para acontecer durante a 19ª Semana Universitária (Semuni), momento em que a Universidade de Brasília abre suas portas para a comunidade local. Com o tema Encontros que Transformam, a abertura este ano contará com a presença da filósofa e escritora Viviane Mosé. No encerramento, dia 27, haverá palestra com o escritor moçambicano Mia Couto, que receberá o título de Doutor Honoris Causa pela UnB.

Saiba mais:

>> Inscrições abertas para a 19ª Semana Universitária