Inscrições até 30/9

12/9/2019 – O Grupo Cataratas, empresa de turismo sustentável responsável pela administração de parques como AquaRio, Paineiras Corcovado e Eco-Noronha, está com vagas abertas para estagiários e trainees.

No dia 30/9, às 20h, o Grupo irá falar em seu canal no YouTube sobre a empresa, os projetos de respeito à diversidade desenvolvidos e os programas de estágio e trainee. O seminário na internet será ao vivo e todos os estudantes interessados podem participar.

Candidatos às vagas podem se inscrever até 30/9 pela internet. Para realizar a inscrição, acesse: programa de estágio, programa de trainee e Vóvô estagiário.

Clique aqui e saiba mais.