8/11/2019 – Acontece na próxima terça-feira, dia 12/11, das 9h às 12h, no Módulo Central do Centro de Excelência em Turismo (CET), o encontro Turismo Criativo no DF. Organizado pelos estudantes da disciplina Projeto Integrador 2, o evento é uma oportunidade para a troca de experiência e conhecimento sobre o tema. Palestras, debates e apresentação de iniciativas inovadoras, como a Camelo Bike Tour e a Mar de Brasília, estão entre as atividades previstas. Haverá distribuição de picolés de frutos do cerrado ao final do encontro.

Confira abaixo a programação completa:

9h – Abertura
9h15 – Turismo na reinvenção da imagem de Brasília, Cidade criativa – Prof. Carolina Palhares (formada em Administração pela UFMS com MBA em Turismo: Planejamento, Gestão e Marketing pela UCB e mestrado em Turismo pela UnB, é professora voluntária no CET)
9h50 – Mar de Brasília – Darse Júnior (jornalista, idealizador, fundador e sócio da empresa Mar de Brasília)
10h30 – Camelo Bike Tour – Graco Santos (arquiteto pela FAU/UnB com pós-graduação em Gestão de Negócios em Turismo pelo CET e em Direito Urbanístico e Regulação Ambiental pelo UniCEUB, é coordenador da Camelo Bike Tour)
11h – Walking Tour no SCS – Caio Dutra (produtor cultural, formado em Engenharia de Produção pela UnB, é idealizador do Walking Tour no SCS)
11h30 – Encerramento e Ice Break