Questionário pode ser respondido em poucos minutos pela internet

26/11/2019 – A professora do Departamento de Economia Milene Takasago convida toda a comunidade acadêmica a participar do estudo Impacto Econômico da Universidade de Brasília no Distrito Federal.

Realizada a pedido do Decanato de Planejamento e Orçamento (DPO), a pesquisa busca avaliar os efeitos provocados pela instituição na economia local e no restante do país. Para isso, foram elaboradas perguntas sobre renda e gastos mensais de alunos, professores e servidores. O questionário pode ser respondido em poucos minutos aqui.

As respostas obtidas serão tratadas de forma sigilosa e os resultados divulgados tão logo o estudo esteja concluído. Colabore! Sua participação é sempre muito importante.