Atividades acadêmicas e administrativas permanecerão suspensas por 15 dias, a contar desta segunda-feira (16). Formatura de alunos do Centro de Excelência em Turismo é adiada

16/3/2020 - As atividades acadêmicas e administrativas presenciais permanecem suspensas na Universidade de Brasília pelos próximos 15 dias, a contar da data de hoje, dia 16 de março, como medida de enfrentamento da pandemia de coronavírus no Distrito Federal, conforme determina o decreto 40.520/2020 expedido pelo GDF neste sábado (14) e em consonância com a resolução 0011/2020 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UnB e o ato da Reitoria 0392/2020, publicados na última semana.

Neste período, serão mantidas atividades essenciais e de segurança. As atividades acadêmicas poderão ser substituídas por exercícios domiciliares sob orientação dos decanatos de Ensino de Graduação e Pós-Graduação. Não há previsão de alteração no calendário acadêmico.

COLAÇÃO DE GRAU - O Centro de Excelência em Turismo informa que a cerimônia de formatura que ocorreria nesta quinta-feira (19) foi adiada pelo motivo exposto e nova data será definida no retorno das atividades.

Nos próximos dias, em diálogo com o Comitê Gestor do Plano de Contingência em Saúde do Covid-19 e diretores das unidades acadêmicas, o impacto da suspensão e a necessidade de medidas adicionais serão avaliados pela Administração Superior da UnB.

Confira na íntegra o comunicado da Reitoria.