13/8/2020 - Na próxima segunda-feira (17/8), às 16h, o Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília receberá a comunidade acadêmica, amigos e familiares em uma live de boas-vindas no canal da extensão do CET no Youtube. Organizado pela Comissão de Acompanhamento Acadêmico e Administrativo, o evento marca a retomada do semestre letivo na UnB. "Esperamos a todos de plataformas abertas. A live marca o reinício de nossas atividades no contexto da pandemia", explica a coordenadora do curso de Turismo, professora Kerlei Sonaglio. Participe!