Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional e Comissão Própria de Avaliação da UnB convidam professores, alunos e técnicos do Centro de Excelência em Turismo para o Seminário Avalia UnB 2020

25/8/2020 – Professores, alunos e técnicos do Centro de Excelência em Turismo (CET) participam do Seminário Avalia UnB 2020 nesta quinta (27/8), às 14h30, na plataforma Teams. Na ocasião, serão discutidos resultados da última avaliação externa e instrumentos de avaliação dos cursos oferecidos no CET, como perfil do estudante e pesquisa de egressos, entre outros. Realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e pelo Decanato de Planejamento, Orçamento e Avaliação Institucional (DPO) da UnB, o encontro busca promover o aprimoramento do processo de autoavaliação da universidade.

Participe!

Saiba mais: