29/9/2020 – Acontece nesta quinta e sexta-feira (1 e 2/10) consulta pública para escolha do novo diretor do Centro de Excelência em Turismo (CET/UnB). A votação será eletrônica e podem participar alunos, técnicos e professores do CET. O link de acesso à urna virtual será enviado por e-mail à comunidade acadêmica.

Nesta terça-feira (29/9) foi homologada a candidatura da professora Marutschka Moesch. Candidatos interessados em participar das eleições puderam se inscrever nos dias 25 e 28/9.

O processo eleitoral é realizado pela Comissão Organizadora da Consulta (COC), composta de representantes docentes, discentes e técnicos.

O regulamento está disponível aqui.