CET/UnB aborda o tema em curso de extensão. Inscrições abertas.

O papel da atividade gastronômica na construção da identidade cultural de um povo será o principal assunto abordado no curso de extensão Turismo Gastronômico do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB). As inscrições estão abertas e vão até 10 de novembro de 2007. O curso tem início em 19 de novembro e termina em 6 de dezembro desse ano.

No curso, serão mostrados porque pilares fundamentais da sociedade como cultura, história e alimentação, se associados, constituem uma rica diversidade cultural e promovem a Gastronomia como patrimônio material e como produto turístico. O aluno saberá, por exemplo, porque a diversidade da culinária brasileira pode incrementar o número de fluxo de turistas nos destinos turísticos e entenderá a Gastronomia como alternativa para a geração de trabalho e para a promoção do desenvolvimento sustentável.

Número de vagas: 30
Inscrições: Até o dia 10 de novembro de 2007 (segunda a quinta-feira, das 14h30 às 17h30)
Aulas: 19 de novembro a 6 de dezembro de 2007
Carga horária: 36 h
Investimento: R$ 360
Inscrições online: www.cet.unb.br
Pelo telefone: 3307 2944 - Ramal 232

Clique AQUI para acessar a ficha de inscrição.

Clique AQUI para acessar a ficha de inscrição caso deseje entregar pessoalmente.