A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) está apoiando o programa "Turismo Sustentável & Infância" do Ministério do Turismo, em parceria com a Federação Brasileira de Convention & Visitors Bureau (FBC&VB), com a Universidade de Brasília (UnB) e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
O programa promove seminários de sensibilização em todo o Brasil, com a meta de sensibilizar 20 mil trabalhadores que integram a cadeia produtiva do turismo até outubro deste ano. As palestras terão início em agosto e o público-alvo são os trabalhadores dos setores de hotelaria, bares, restaurantes e similares; restaurantes e similares; agências e operadoras de turismo, além de taxistas, guias de turismo, empresas de eventos, guarda municipal e policiamento turístico. O programa será realizado em 13 estados mais o Distrito Federal.

31/ 07/ 2007 - MERCADO&EVENTOS