Centro de Excelência em Turismo

O Centro de Excelência em Turismo (CET) é uma unidade de ensino, pesquisa e extensão da Universidade de Brasília (UnB) comprometida com a promoção do turismo, da gastronomia e da hotelaria.

Com base na integração e na disseminação do conhecimento técnico, científico e cultural, o CET/UnB planeja e orienta ações estratégicas para o desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo.

O Centro oferece cursos de pós-graduação e de extensão concebidos para atender às exigências do mercado de trabalho. Os conhecimentos produzidos são aplicados em pesquisas e projetos sociais que contribuem para o desenvolvimento do setor de turismo no Brasil.

Sua intensa e reconhecida atuação no mercado e no âmbito acadêmico, inclusive em parceria com instituições de ensino nacionais e internacionais, faz do Centro de Excelência em Turismo da UnB uma referência nos segmentos turístico, gastronômico e hoteleiro.

O CET está localizado no campus da Universidade de Brasília (UnB).

Ampliar mapa

Endereço: Campus Universitário Darcy Ribeiro - Gleba A - Asa Norte