A partir de hoje, o visitante poderá garantir sua participação no Núcleo de Conhecimento. A programação completa já está disponível no site www.salao.turismo.gov.br. Nesse espaço, o visitante poderá realizar sua pré-inscrição e indicar sua intenção em participar das atividades previstas

Na área de credenciamento do Núcleo de Conhecimento, dentro do Salão, haverá duas equipes, uma para atender os pré-inscritos pela internet e outra para atender os não pré-inscritos.

PRÉ-INSCRIÇÃO PELA INTERNET

Passo 1 – realiza a pré-inscrição pela internet, indicando sua intenção de participação em palestras, mesas de debates, mini-curso e workshop;

Passo 2 – após entrar no Salão, já com a credencial do evento, se dirige à área de atendimento do Núcleo do Conhecimento para confirmação da pré-inscrição e habilitação de sua credencial para acesso às atividades do Núcleo;

Passo 3 – acesso aos auditórios. Após realizada a habilitação de sua credencial, o cidadão poderá ter acesso aos auditórios, de acordo com as atividades escolhidas.

ATENÇÃO!

A pré-inscrição pela internet não garante a entrada nos auditórios. O intuito da pré-inscrição é facilitar a habilitação da credencial para participação nas atividades do Núcleo, uma vez que os pré-inscritos terão atendimento exclusivo e mais rápido, haja vista que seus dados já estarão no sistema. O cidadão só poderá ter acesso aos auditórios após habilitação da credencial no próprio local do Núcleo.

É importante registrar que a entrada nos auditórios somente será permitida após a habilitação de sua credencial. A prioridade de entrada é por ordem de chegada, respeitando a capacidade de cada sala.

INSCRIÇÃO NO DIA DO EVENTO

Passo 1– após entrar no Salão, já com a credencial do evento, se dirige à área de atendimento do Núcleo de Conhecimento para realizar o seu cadastro e habilitação de sua credencial para acesso às atividades do Núcleo;

Passo 2 – acesso aos auditórios. Após realizada a habilitação de sua credencial, o cidadão poderá ter acesso aos auditórios, de acordo com as atividades escolhidas.

Informações Gerais.

O Núcleo de Conhecimento 2009 ocorrerá no período de 02 a 05 de julho, durante o 4º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil.

A previsão é que sejam realizadas 40 apresentações, entre palestras, mesas de debates, mini-curso e workshop , onde o visitante poderá conhecer casos de sucesso e debater as tendências do setor, bem como ter contato com importantes empresários, estudiosos, consultores de turismo e palestrantes nacionais e internacionais, possibilitando o enriquecimento dos participantes para os temas atuais que permeiam o turismo.

Sua pré-inscrição é importante, pois será um interessante instrumento para a sua comodidade, facilitando a habilitação de sua credencial para acesso aos auditórios do Núcleo. A habilitação de sua credencial deve ser feita por você, após entrar no Salão, na área de atendimento do Núcleo de Conhecimento no dia do evento, o que evitará longas esperas em filas ou outros contratempos.

O fato de se pré-inscrever no Núcleo do Conhecimento não exclui a necessidade de sua inscrição no Salão, assim como a de habilitação de sua credencial na área de atendimento do Núcleo, como já indicado.

Fonte: www.salao.turismo.gov.br