Brasília, 28/05/2012 - O Rio de Janeiro receberá nos dias 14 a 18 de outubro deste ano o XXII Congresso Pan- Americano de Escolas de Hotelaria, Gastronomia e Turismo - CONPEHT, e pela primeira vez em sua história ele terá um espaço reservado para a apresentação e a publicação de artigos por intermédio do I Fórum CONPEHT de Pesquisa Científica em Turismo.

O evento será organizado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e deverá contar com a presença de aproximadamente 2 mil estudantes, professores e pesquisadores em turismo e áreas afins de toda a América Latina, EUA, Espanha e Portugal.

Mais informações, clique aqui.

Fonte: CONPEHT