30/9/2021 – Estão abertas as inscrições para o VIII Desafio Universitário de Turismo promovido pela Agência de Comunicações ECA Jr. da Universidade de São Paulo (USP).

Para participar, os estudantes precisam formar equipes de 3 a 4 integrantes e se inscrever até 8/10 no site do evento. A taxa de inscrição custa R$ 55 por equipe. Descontos podem ser concedidos a quem preencher formulário online até 1º de outubro.

O Desafio Universitário de Turismo é uma competição de resolução de cases pensada para alunos dos cursos de Lazer, Turismo e Hotelaria colocarem em prática o conhecimento adquirido em sala de aula.

O objetivo é resolver o problema real de uma empresa, propondo solução para a situação apresentada. O tema este ano é Turismo Litorâneo.

Além de receberem certificado de participação, as equipes concorrem a brindes e a uma viagem com amigos. A 8ª edição do evento será online.

Clique aqui e saiba mais.